Brasileiros entram em lista das melhores transferências do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/01/2018 | 15:19

Brasileiros entram em lista das melhores transferências do Inglês

  •  Liverpool x Leicester City - Salah
    1- Mohamed Salah - O egípcio saiu da Roma e se tornou o artilheiro do Liverpool na temporada. Ele é um dos melhores jogadores do campeonato e do futebol europeu até esse momento (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Richarlison - Bournemouth x Watford
    2- Richarlison - Aos 20 anos, Richarlison saiu do Fluminense para brilhar com a camisa do Watford e se tornar uma das maiores revelações da temporada europeia  (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Ederson (Manchester City) - Atuação segura e sem culpa no gol do Southampton, derrotado por 2 a 1. Na 12ª vitória seguida do City, o goleiro brasileiro esbanjou categoria com os pés - inclusive, foi ovacionado pela torcida após dominar uma bola.
    3- Ederson - O outro brasileiro na lista chegou com certa desconfiança depois de falhar em seus primeiros jogos, mas logo conquistou Guardiola e os torcedores do imparável Manchester City. A revista destaca sua qualidade e confiança OLI SCARFF / AF
  •  Davinson Sanchez
    4 - Davinson Sanchez - O jovem saiu do Ajax e bateu o recorde de transferência do Tottenham. Com apenas uma temporada no futebol europeu, ele chegou com desconfiança, mas se mostrou completo John MACDOUGALL / AFP
  •  Harry Maguire apresentado no Leicester
    5 - Harry Maguire - Considerado um dos talentos na Inglaterra há algum tempo, o jogador saiu do Hull City para o Leicester. A revista britânica diz que ele 'se mostrou inocente ao longo do caminho', mas 'se provou um dos melhores na posição' (Foto: Divulgação)
  •  Walker - Manchester City
    6 - Kyle Walker - O lateral trocou o Tottenham pelo Manchester City de Pep Guardiola por 50 milhões de libras e se mostrou uma ótima contratação (Foto: Divulgação/Twitter)
  •  Jordan Pickford - Everton
    7- Jordan Pickford - Um dos destaques da temporada na Inglaterra, o goleiro trocou o Sunderland pelo Everton e vem sendo um dos destaques da equipe de Liverpool (Foto: Divulgação)
  •  Cork - Burnley
    8- Jack Cork - O Burnley é a maior surpresa da Premier League nesta temporada e tem alguns bons jogadores em sua equipe. Porém, para a revista britânica, Cork é o maior destaque da equipe (Foto: Reprodução / Site Premier League)
  •  Pascal Gross - Brighton
    9 - Pascal Gross - O alemão trocou o rebaixado Ingolstadt pelo Brighton, recém promovido da segunda divisão inglesa para a Premier League, e se mostrou uma ótima contratação AFP
  •  Matic - Manchester United
    10 - Nemanja Matic - O sérvio trocou o Chelsea pelo rival Manchester United e continuou sendo um dos destaques do meio de campo no futebol europeu. Ele é peça fundamental no time de José Mourinho (Foto: Reprodução / Twitter)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance