Se Bolívia permitir, Marcelo Moreno quer jogar com camisa do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Se Bolívia permitir, Marcelo Moreno quer jogar com camisa do Cruzeiro

Marcelo Moreno
Moreno teve passagens vitoriosas no Cruzeiro e espera voltar em breve para a Toca da Raposa-(Divulgação)
Valinor Conteúdo - 21/06/2019 - 17:23
Belo Horizonte
Não é segredo que o atacante da da Seleção Boliviana, Marcelo Moreno, tem forte identificação com o Cruzeiro, onde foi campeão e ídolo do torcedor. E, essa ligação será mais um fator motivacional para o jogador que estará de volta ao Mineirão defendendo a Bolívia contra a Venezuela, neste sábado, 22 de junho, às 16h, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América.

Moreno está tão animado com seu retorno ao Gigante da Pampulha, que quer até usar a camisa celeste por baixo do uniforme boliviano, claro se a federação do seu país permitir.


-Para mim é uma alegria estar aqui, me sinto em casa. Os torcedores me recebem bem, abrem as portas para eu poder jogar meu futebol, mostrar meu talento. Sempre sou bem recebido. Neste sábado vai ser especial reencontrar com o torcedor do Cruzeiro, aqueles que vierem. Vamos tentar fazer o que sempre fiz no Mineirão, que são os gols-disse para em seguida comentar o desejo de usar o manto cruzeirense.

-Se o presidente da Federação Boliviana deixar, com certeza vou vestir a camisa do Cruzeiro por baixo. Sou cruzeirense, torcedor. É um jogo dificílimo, vou estar concentrado- completou Moreno em sua coletiva antes do jogo com os venezuelanos.

E MAIS:
Com baixa procura de ingressos para o duelo menos badalado da Copa América, Marcelo Moreno aproveitou seu prestígio com a torcida mineira para reforçar a convocação de espectadores. Até agora, foram registrados apenas 3,600 ingressos comercializados pela organização da competição.

-Lógico que conto com a torcida brasileira, principalmente a cruzeirense. Convido a todos para estarem no Mineirão. Que eu possa fazer um gol, refazer a comemoração de flecheiro. Que a gente ganhe, consiga os três pontos que vai ser importante para a seleção e para o meu país- concluiu.

A Bolívia está praticamente eliminada da Copa América com duas derrotas em dois jogos e somente uma vitória sobre os venezuelanos, que ainda podem avançar no torneio, pois estão com dois pontos, daria alguma chance de chegar às quartas de final. Mesmo assim, haveria de ter uma combinação de resultados para passar como um dos dois melhores terceiros colocados da primeira fase.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance