Direção do Cruzeiro garante Mano Menezes no cargo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Direção do Cruzeiro garante Mano Menezes no cargo

Fluminense x Cruzeiro Mano Menezes
O diretor de futebol, Marcelo Djian, confirmou que houve questionamentos ao trabalho de Mano, mas sem o pensamento de trocar o comandante do time azul- Bruno Haddad/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 20/06/2019 - 15:37
Belo Horizonte
O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, esteve no Mineirão na noite de quarta-feira, 19 de junho, para ver Argentina e Paraguai, pela Copa do América e conversou com os jornalistas sobre o atual momento do Cruzeiro, incluindo a permanência de Mano Menezes no cargo de técnico da equipe estrelada.

O dirigente falou das denúncias que assolam o clube, deixando o ambiente dentro e fora de campo instáveis, se mostrando otimista com a apuração dos fatos pelas supostas irregularidades apontadas na gestão do Cruzeiro.

- A gente fica chateado. Apesar de nós estarmos no clube, tem que se apurar as denúncias que foram feitas. Algumas denúncias, alguns erros que aconteceram por parte do Cruzeiro foram por falta de conhecimento, principalmente no caso do garoto de 11 anos, que foi colocado como garantia, não sabia que tinha todo aquele problema. Isso foi a coisa que marcou mais na denúncia, mas eu estou tranquilo com relação a isso-disse.


E MAIS:
Marcelo Djian evitou prolongar comentários sobre a crise política e institucional do clube, preferindo focar no campo esportivo, em que a Raposa também precisa reagir, já que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. além de ter no próximo mês decisões que irão afetar o rumo da temporada 2019, com confrontos diante do Galo, pela Copa do Brasil e River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores.

- Estou mais preocupado com relação à parte esportiva, que é o que o eu realmente faço, e que o time não vem apresentando um bom momento no Campeonato Brasileiro. Temos agora a chance na Copa do Brasil e na Libertadores de procurar passar pelo Atlético e pelo River. No Campeonato Brasileiro, temos que dar uma resposta rápida. A gente espera dar neste mês de julho.

Por isso, o diretor de futebol enfatizou a confiança em Mano Menezes como treinador do time, mesmo com questionamentos feitos sobre o trabalho e as decisões tomadas pelo técnico na equipe.

- O Mano continua. Em momento algum foi pensando em retirá-lo. Foram dadas notícias de forma errada. O Mano continua e a gente espera que o time volte a jogar bem-concluiu. O Cruzeiro volta a campo oficialmente no dia 11 de julho, `s 20h, no Mineirão contra  o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance