Arsenal despacha Qarabag na Liga Europa; Zenit e Sporting vencem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal despacha Qarabag na Liga Europa; Zenit e Sporting vencem

Qarabag x Arsenal
Arsenal conquistou sua segunda vitória na competição (Foto: Alexander Nemenov / AFP)
LANCE! - 04/10/2018 - 15:51
Baku (AZE)
O Arsenal conquistou sua segunda vitória na Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe londrina bateu o Qarabag, fora de casa, por 3 a 0. Sokratis, o jovem Smith-Rowe e Guendouzi marcaram os gols do confronto. Na outra partida do Grupo E, o Sporting venceu o Vorskla por 2 a 1, de virada.

Arsenal e Sporting lideram o Grupo E, com seis pontos. Já o Vorskla e Qarabag seguem sem pontuar.

O técnico Unai Emery decidiu colocar os reservas para encarar o Qarabag. Destaque para o atacante Smith-Rowe, que fez sua estreia como titular. E o garoto não sentiu a pressão e jogou bem, procurando as jogadas e tentando o gol.

E MAIS:
Logo aos três minutos, Sokratis abriu o placar. A vantagem deu tranquilidade ao Arsenal, mas o Qarabag tentou a todo custo o empate. E o time do Azerbaijão teve as suas chances. Leno foi obrigado a trabalhar em mais de uma oportunidade, salvando os Gunners. A pontaria dos atacantes não estava calibrada.

Na etapa final, aos oito, Iwobi deu bom passe para Smith-Rowe, que tocou na saída do goleiro. O Qarabag tentou o gol de honra, mas faltou qualidade para os homens de frente. No contra-ataque, Guendouzi fez o terceiro do Arsenal, eliminando qualquer chance de zebra no Azerbaijão.

SPORTING VENCE NA UCRÂNIA

Com dois gols nos acréscimos, o Sporting venceu o Vorskla, em Poltava, por 2 a 1. Montero e Jovane Cabral marcaram os gols da vitória dos portugueses. Kulach fez o de honra para os ucranianos.

ZENIT VENCE SLAVIA PRAGA

Em São Petersburgo, o Zenit sofreu para bater o Slavia Praga por 1 a 0. A equipe russa contou com gol de Kokorin, aos 35 do segundo tempo, para sair com a vitória.

Na outra partida da chave, o Bordeaux foi surpreendido e perdeu, em casa, para o Copenhague por 2 a 1. Skov, nos acréscimos, garantiu o triunfo dos dinamarqueses. Sotiriou fez o primeiro dos visitantes, com Sankhare anotando para os gauleses.

Copenhague e Zenit lideram o Grupo C, com quatro pontos. Slavia Praga tem três, com o Bordeaux na lanterna, ainda sem pontuar.

Facebook Lance Twitter Lance