Após derrota para Estrela Vermelha, Klopp analisa: 'Foi muito merecido'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota para Estrela Vermelha, Klopp analisa: 'Foi muito merecido'

Jurgen Klopp
Klopp saiu de campo enfurecido (Foto: PEDJA MILOSAVLJEVIC / AFP)
LANCE! - 06/11/2018 - 19:26
Belgrado (SER)
O Liverpool foi surpreendido pelo Estrelha Vermelha nesta terça-feira, fora de casa, e acabou derrotado por 2 a 0. Após entrar na rodada como líder do Grupo C, os Reds viram a vaga na próxima fase ficar ameaçada com o resultado negativo desta tarde.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, analisou o confronto e afirmou que a derrota foi merecida, já que o Estrela Vermelha foi melhor na partida, mas lamentou a chance perdida por Sturridge no início da partida.

E MAIS:
- O início foi intenso, isso ficou claro. Estrela Vermelha queria atacar e foi isso que eles fizeram. Tivemos a primeira grande chance com o Sturridge, um gol em um jogo como esse muda completamente o cenário. Tentamos mudar para o segundo tempo. Tivemos momentos e algumas chances, mas temos que dar parabéns ao Estrela Vermelha, foi muito merecido. Eles têm os três pontos e não temos nada. Eles mereceram pela paixão que mostraram - disse.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Liverpool viaja até a França para enfrentar nada menos do que o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, às 18h (horário brasileiro de verão).

Facebook Lance Twitter Lance