Após derrota para o CSKA, Lopetegui declara: 'Iremos reverter isso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota para o CSKA, Lopetegui declara: 'Iremos reverter isso'

Julen Lopetegui
Lopetegui tentou mudar o jogo, mas não teve sucesso (Foto: Mladen Antonov/AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 19:43
Moscou (RUS)
O Real Madrid foi derrotado nesta terça-feira pelo CSKA, na segunda rodada do Grupo G, por 1 a 0. O revés foi o terceiro jogo seguido em que o time espanhol não fez gols e, consequentemente, não saiu com a vitória.

Em entrevista coletiva após a partida, Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid, lamentou a derrota mas lembrou que estes três jogos não colocam sua equipe em baixa.

- Para você marcar gols é preciso insistir, continuar criando chances e confiar que nós seremos bem sucedidos. Não tenho dúvidas de que a equipe vai voltar a fazer gols e o caminho de vitória hoje não foi fácil. Menos de dez dias atrás, contra a Roma, nos não éramos invencíveis e agora também não somos o pior time. Iremos reverter esta situação - disse.

Na partida contra o CSKA nesta tarde, o Real Madrid teve muito perto de conseguir voltar a balançar as redes, mas parou na trave de Akinfeev. Benzema, de cabeça, foi quem teve a melhor chance dos merengues.

- Nós não conseguimos marcar em inúmeras chances que tivemos, tivemos falta de sorte, tentamos de qualquer maneira, de longe, pelo meio, em bolas alçadas, com jogadas inesperadas... Tivemos muito azar - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance