Pochettino afirma como Messi poderia ter sido jogador do Espanyol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pochettino afirma como Messi poderia ter sido jogador do Espanyol

Maurício Pochettino
Pochettino era jogador do Espanyol na época da possível transferência (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 02/10/2018 - 19:06
Londres (ING)
Tottenham e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, em Wembley, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Mas a curiosidade do confronto ficou por conta da declaração de Maurício Pochettino, treinador dos Spurs.

O técnico argentino declarou, na coletiva de imprensa desta terça-feira, que quando era jogador do Espanyol, em 2005, Lionel Messi esteve perto de se tornar atleta do time da Catalunha.

- Eu lembro daquele verão, ele estava tão perto de ir para o Espanyol. Se ele tivesse ido, talvez ele pudesse ser a maior estrela no Espanyol. Nós deveríamos ser o Barcelona! Ele teria sido meu companheiro e talvez eu ainda estivesse no Espanyol o dirigindo - disse.

O motivo de Messi não ter ido para o Espanyol, segundo o treinador, foi um amistoso de pré-temporada, pelo Torneio Joan Gamper, contra a Juventus.

- Ele chegou a Barcelona com 13 anos e falava-se muita que ele viria para o Espanyol. Mas sua performance nesse partida foi tão fantástica que ele acabou ficando no clube - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance