Após abrir vantagem na ida, Athletico-PR decide a Recopa Sul-Americana diante do River Plate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após abrir vantagem na ida, Athletico-PR decide a Recopa Sul-Americana diante do River Plate

Athletico PR x River Plate
NELSON ALMEIDA / AFP
LANCE! - 29/05/2019 - 14:24
Futebol Latino
Na noite de quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Monumental de Núñez será palco do confronto entre River Plate e Athletico-PR, válido pela Recopa Sul-Americana.

E MAIS:
No primeiro confronto, o Furacão soube usar a força da torcida na Arena da Baixada e venceu através de gol marcado por Marco Ruben. Agora, o time precisa de um simples empate para levantar o título inédito. Cabe ao Millonarios vencer por dois gols e faturar mais uma conquista internacional.

River mordido


Internamente, o pensamento é que o resultado é reversível. Além da força das arquibancadas, a equipe de Marcelo Muñeco acredita que pode render bem mais dentro de campo e não deixar escapar a taça.

Na escalação são quatro mudanças. Montiel assume a vaga de Mayada, Angeleri fica com o lugar do suspenso Milton Casco, o capitão Leonardo Ponzo reforça a marcação no lugar de Nicolás De La Cruz e Rafael Borré fica com a vaga de Matías Suárez e forma dupla de ataque com Lucas Pratto.

Athletico sonha alto

Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico deixou de lado o Brasileirão e atuou com time reserva nas duas últimas rodadas. O foco na conquista internacional é gigantesco dentro do elenco e o técnico Tiago Nunes vai com força máxima.

A grande aposta do Furacão é Marco Ruben. O atacante anotou oito gols na temporada, sendo cinco deles em times argentinos e foi o responsável por dar a vantagem no duelo de ida.

Prováveis Escalações

River Plate:
Franco Armani; Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola, Angileri; Leonardo Ponzio; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Exequiel Palacios; Lucas Pratto e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance