Álvaro Morata se arrependeu de voltar ao Real Madrid: 'Me trataram como uma criança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Álvaro Morata se arrependeu de voltar ao Real Madrid: 'Me trataram como uma criança'

Morata apresentado no Chelsea
Morata em sua apresentação no Chelsea (Foto: Divulgação)
LANCE! - 31/10/2017 - 09:37
Londres (ING)
Desde que chegou ao Chelsea, Alvaro Morata voltou a se estabelecer como o atacante titular, como era na época de Juventus. No Real Madrid, o atacante espanhol ficou mais tempo no banco do que dentro de campo, uma vez que Zidane tem clara preferência por Karim Benzema.

Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", Morata confessou ter se arrependido de voltar para o Real Madrid.


- Eu gostaria de nunca ter saído da Juventus. Eu voltei (para Madrid) porque havia acordos contratuais que deveriam ser respeitados, mas fiquei muito desapontado. Eu voltei para a estaca zero e eles me trataram como a criança que eu era antes dos meus dois anos na Itália.

Morata voltou ao Real Madrid na temporada 2016/17 e embora não tenha sido titular na maior parte do tempo, conseguiu marcar 20 gols em 43 jogos. Agora em Londres, o atacante afirma que está muito feliz no Chelsea e, principalmente, trabalhando com Antonio Conte.

- Eu vim para o Chelsea por causa do Conte. Começamos a conversar em abril ou maio deste ano e agora estou finalmente aqui. Ele é exigente, mas ele faz seus jogadores tirarem o máximo proveito de suas habilidades - finalizou.

O Chelsea volta a campo nesta terça-feira, quando encara a Roma pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, no Olímpico de Roma, às 17h45 (Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance