Invicta, Inter de Milão vence o Hellas Verona e segue na cola do Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Invicta, Inter de Milão vence o Hellas Verona e segue na cola do Napoli

  •  Hellas Verona x Inter de Milão
    Hellas Verona x Inter de Milão AFP
  •  Hellas Verona x Inter de Milão
    Hellas Verona x Inter de Milão AFP
  •  Hellas Verona x Inter de Milão
    Hellas Verona x Inter de Milão AFP
LANCE! - 30/10/2017 - 19:42
Verona (ITA)
Fechando a 11ª rodada do Campeonato Italiano, a invicta Inter de Milão venceu o Hellas Verona por 2 a 1 no Estádio Marc'Antonio Bentegodi. Os gols da partida foram marcados por Borja Valero e Ivan Perisic. Giampaolo Pazzini descontou. Este já é o melhor início da equipe de Luciano Spalletti na história.

Com esse resultado, a Internazionale chega aos 29 pontos, ultrapassando a Juventus e se firmando na segunda posição. São apenas dois a menos do que o Napoli, líder do Campeonato Italiano. Já o Verona fica em penúltimo, com apenas seis pontos e um triunfo na temporada.

Com mais posse de bola e domínio, a Inter foi melhor em campo na primeira etapa. O maior problema, porém, foi na hora de finalizar e a equipe demorou 25 minutos para chegar com perigo pela primeira vez, mas se aproveitou das laterais do campo para fazer sua superioridade valer.

O primeiro gol da partida saiu apenas aos 36 minutos. Candreva deu bela assistência da direita e Borja Valero, livre da marcação, fuzilou para o fundo da rede. Destaque para o posicionamento do artilheiro Icardi, que puxou a marcação e abriu o caminho para seu companheiro marcar.

Na segunda etapa, o Verona tentou se apresentar mais ao ataque para buscar seus primeiros três pontos na competição. O ímpeto surtiu efeito aos 11 minutos, quando, dentro da área, Handanovic cometeu falta em Cerci. Com a ajuda do vídeo, o árbitro assinalou a penalidade, Pazzini, que havia acabado de entrar, foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Com o jogo mais agitado, a equipe de Milão também se lançou e voltou a ficar na frente do placar aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Hellas tirou a bola, mas, no rebote, Perisic deu um belo chute da entrada da área e marcou.

Na próxima rodada da Serie A, a Inter de Milão recebe o Torino, atual nono colocado, no San Siro. A partida acontece no domingo, às 9h30 (de Brasília). Já o Hellas Verona visita o Cagliari no mesmo dia, às 12h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance