Jesus sente dor no joelho em jogo do City e pode ficar até dois meses fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jesus sente dor no joelho em jogo do City e pode ficar até dois meses fora

Crystal Palace x Manchester City - Gabriel Jesus saindo chorando
Jesus sentiu a lesão logo aos dez minutos (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 31/12/2017 - 11:08
Manchester (ING)
O ano de 2017 está chegando ao fim, mas Gabriel Jesus, no último dia antes de um novo calendário, teve um contratempo que o levou às lágrimas. Opção como titular diante do Crystal Palace, neste domingo, o camisa 33 sentiu dores no joelho esquerdo e deixou o gramado, ainda aos 21 minutos da primeira etapa. 

Jesus sentiu a lesão quando, ao tentar desvencilhar-se da marcação, abriu as pernas de forma excessiva, sozinho. A imagem impressiona, sobretudo pelo drama externado pelo centroavante da Seleção Brasileira, que saiu trôpego, mancando ao vestiário. Após a partida, o técnico Pep Guardiola projetou que o atacante ficará de um a dois meses fora, informação que gera certo alívio pela apreensão de que fosse algo pior. 

- Gabriel Jesus deve estar fora por um mês ou dois meses. Já o Kevin De Bruyne nós tivemos sorte, vamos ver nos próximos dias - declarou o treinador, referindo-se também ao quadro do belga, que deixou o campo nos instantes finais também lesionado. 

No duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, em Londres, o brasileiro foi substituído pelo argentino Sergio Agüero, dono da posição. A partida terminou empatada por 0 a 0, resultado que encerrou série de 18 vitórias seguidas da equipe. No entanto, poderia ter sido pior. Já nos acréscimos, Ederson defendeu um pênalti e evitou que fosse encerrada a invencibilidade da equipe na competição. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance