Lembra dele? Fabrício Carvalho segue a vida como cantor gospel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lembra dele? Fabrício Carvalho segue a vida como cantor gospel

Fabricio Carvalho
Aposentado desde 2015, Fabrício Carvalho agora é cantor gospel e apresentador (Foto: Divulgação/ Instagram)
LANCE! - 01/08/2019 - 15:21
São Paulo (SP)
Por mais que seja comum jogadores de futebol se aliarem a religião após pendurarem suas chuteiras, o ex-jogador Fabrício Carvalho foi além. Aposentado dos gramados desde 2015, o meia-atacante seguiu sua vida como cantor gospel, liderando a banda BITF, que já possui dois CDs lançados. 

Em entrevista ao "UOL", Fabricio revelou que a música é uma paixão em sua vida há muito tempo, assim como a religião, já que frequenta igrejas desde sua infância. 

- Esse é um projeto que não penso em seguir comercialmente, mas é algo que me motiva, mexe com os sentimentos. Estamos com apenas um ano de formação, mas já temos um videoclipe gravado. Foi muito legal nossa primeira experiência. Muitas pessoas que não sabiam que eu cantava se surpreenderam, e eu fico muito feliz por isso -, relata o ex-atacante.

E MAIS:
Todavia, o seu projeto comercial em sua carreira é a FMC TV, um projeto no formato de web TV, lançada há mais de um mês. Agora, o ex-jogador também ataca de apresentador esportivo em seu próprio projeto, e até mesmo tirou uma licença de jornalista para fazê-lo. 

- Esse é um projeto que idealizamos com o intuito de abranger não só o público gospel. Temos programas infantis, de esporte, noticiário, humor. É uma forma de canal aberto, mas migrado para a internet -, finalizou.

Fabrício Carvalho ganhou projeção nacional em 2004, quando atuava pelo São Caetano. O atleta acabou sendo afastado dos gramados após descobrir que possuía arritmia cardíaca, logo após perder o companheiro de equipe Serginho, que morreu dentro de campo por problemas cardíacos durante um jogo contra o São Paulo. Com passagens por Goiás e Ponte Preta, o auge de sua carreira foi justamente no Azulão, onde foi campeão paulista em 2004, marcando 24 gols em 42 jogos ao longo de sua trajetória.

Facebook Lance Twitter Lance