Neto detona a classificação de Palmeiras e Fla: 'Entrega a taça'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neto detona a classificação de Palmeiras e Fla: 'Entrega a taça'

Apresentador Neto
Neto reclamou da marcação do pênalti para o Flamengo contra o Emelec (EQU) na Libertadores (Reprodução)
LANCE! - 01/08/2019 - 15:02
São Paulo (SP)
O ex-jogador Neto criticou nesta quinta-feira as penalidades marcadas para Palmeiras e Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O apresentador da Band, em sua conta no Instagram, mandou entregar as taças para os dois clubes brasileiros e reclamou dos lances. Com uma réplica do troféu da competição ao fundo, ele discordou da falta marcada em Rafinha dentro da área contra o Emelec (EQU), na noite de quarta-feira, no Maracanã.

- Entrega a taça! Ou entrega a taça para o Palmeiras ou entrega a taça para o Flamengo. O único time que está merecendo é o Internacional. Não, são dois times: o Internacional e o Grêmio. Mas ó, pode entregar a taça. O pênalti que vocês deram - que o VAR não entrou - em cima do Rafinha, que se jogou. Meu Deus do céu! Entrega a taça para o Flamengo! Entrega a p*** da taça para o Palmeiras! Pode entregar! Pega aqui na minha casa! , disse ele via Stories do Instagram.

E MAIS:
Não é a primeira crítica de Neto nas redes sociais sobre as partidas da Libertadores. Na terça-feira, o apresentador falou em 'pênalti mentiroso' no jogo do Palmeiras.

- Para esse VAR fazer coisas assim, é melhor não ter. Vergonha, analisou o ídolo do Corinthians em seu Twitter, ao falar sobre a marcação a favor do Verdão no duelo contra o Godoy Cruz (ARG) no Allianz Parque.

Facebook Lance Twitter Lance