Em fase conturbada do São Paulo, Dani Alves posta: 'Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em fase conturbada do São Paulo, Dani Alves posta: 'Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando'

Daniel Alves - São Paulo x Grêmio
Daniel Alves tem sido um dos destaques do time paulista (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 01/11/2019 - 13:32
São Paulo (SP)
Após trocar de comando técnico, o São Paulo ainda busca os melhores caminhos para se adaptar ao início de trabalho do treinador Fernando Diniz. Enquanto parte da torcida se irritou com a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na quarta-feira, o camisa 10 do Tricolor e uma das referências da equipe, Daniel Alves, usou as redes para desabafar sobre a fase.

O lateral, que retornou ao Brasil nesta temporada, citou uma adaptação de uma frase da sequência "Rocky Balboa" e compartilhou o texto motivacional. Veja a postagem do atleta:

Ver essa foto no Instagram

Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando. A vida me ensina a cada dia a ser um pouco mais forte, a não temer aos desafíos, a fazer aquilo que está ao alcance dos que não desistem jamais de lutar, aos que não deixam de tentar e aos que não teme arriscar. Não é quantas veces podemos cair, é quantas vezes somos capazes de levantar. Não desistirei jamais da minha equipe, não deixarei de tentar fazê-los melhores cada dia.... sei que o processo é árduo mas o final será prazeroso e valerá a pena. Soldado que teme a sua missão não é merecedor de está a frente de um batalhão!! #GoodCrazyMood😤 📸@beto.miller

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Na 4ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, o time de Diniz enfrenta, neste sábado, na Arena Condá, a Chapecoense.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance