Denílson critica derrota do São Paulo e atuação de Pato: 'Passou vergonha'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson critica derrota do São Paulo e atuação de Pato: 'Passou vergonha'

Denilson
Denílson ficou no modo 'pistola' com o São Paulo (Reprodução)
LANCE! - 31/10/2019 - 22:40
São Paulo (SP)
O comentarista e ex-jogador Denílson fez fortes críticas ao São Paulo, que foi dominado e derrotado pelo Palmeiras na última quarta-feira, por 3 a 0, no Allianz Parque.

E MAIS:
Durante o "Jogo Aberto", Denilson afirmou que o Soberano fez a torcida passar vergonha com a atuação no Allianz Parque.

- Palmas para o São Paulo! Fez a gente passar uma vergonha. Eu estou aqui passando vergonha em rede nacional. Pensa numa vergonha. Você (Renata Fan) me conhece, sabe sou um cara sossegado, tranquilo. Às vezes, eu fico pensando "não vou falar porque sou amigo dos caras, vão ficar bravos comigo", mas irmão, pensa numa vergonha que foi o jogo de ontem O São Paulo estava jogando com uns três a menos - comentou.

- O São Paulo passou vergonha. Foi vergonhoso ver o jogo do São Paulo. E o Palmeiras, parabéns! Foi 3 a 0, e era para ter sido sete. E o pior não é isso, o pior é que, durante a semana, o Deyverson falou do Neymar e, ontem, ele começou pelo Ronaldinho Gaúcho. O duro não é perder de 3 a 0, o duro é você ver o jogo e ver o Deyverson tocando (a bola) e virando o rosto - afirmou.

Depois, o ex-jogador focou seus comentários em Alexandre Pato, que não vive uma boa fase desde que retornou ao clube. Segundo ele, o futebol do atacante tricolor "acabou".

- Não é pessoal, mas Alexandre Pato, você está brincando. (...) Pelo amor de Deus, Alexandre Pato! Daqui a pouco, acabou o futebol. Daqui a pouco, passou. Está milionário, beleza, mas acabou o futebol. Desfruta do futebol, pelo amor de Deus! Você está em outro planeta. Você está em outro lugar. Você tem talento. Cadê o que todo mundo fala? - indagou.

- Ele não está acreditando nele. Só pode ser pegadinha do Silvio Santos. Não é normal o Pato estar deste jeito. Fernando Diniz, se não está bem, saca. Não fica deixando jogar com nome. Saca. Bota os moleques! - criticou.

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Facebook Lance Twitter Lance