Ana Thaís elogia vitória do River: 'Acima do futebol sul-americano'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ana Thaís elogia vitória do River: 'Acima do futebol sul-americano'

Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos é comentarista do grupo Globo (Reprodução)
LANCE! - 02/10/2019 - 14:25
Rio de Janeiro (RJ)
A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, elogiou a atuação do River Plate, que venceu do Boca Juniors, nesta terça-feira, por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores da América. No programa "Troca de passes" nesta quarta-feira, a jornalista avaliou positivamente a equipe argentina do técnico Marcelo Gallardo.

E MAIS:
- Achei um River muito acima do que a gente tem acompanhado no futebol sul-americano. Isso me chamou atenção. Um time que controla todas as suas ações. Ele joga pouco pelo meio, força muito as jogadas pelas pontas e tem dois ótimos laterais, um apoia muito bem e outro defende muito bem - afirmou a comentarista.

Também comentarista do programa, Raphael Rezende está confiante na classificação do River Plate para pegar um dos brasileiros - Grêmio ou Flamengo - na final da competição.

O River jogou muito bem. Muito acima do Boca. Soube pressionar no início, achou o gol muito cedo, no pênalti bem marcado. (...) (O River Plate) Botou um pé na final. Por mais que seja um grande confronto, que seja um rival. É difícil ver o Boca revertendo pelo o que a disparidade de futebol entre as duas equipes.

As equipes argentinas protagonizaram a partida de ida, Jogando no Monumental de Nuñez, pela semifinal da Libertadores, com gols de Borré e Ignacio Fernández. O duelo de volta será na Bombonera, no dia 22 de outubro.

Facebook Lance Twitter Lance