De barriga! Ganso celebra o primeiro pelo Flu, mas foge de comparações

Meia lembrou Renato Gaúcho ao fechar a vitória do Fluminense por 3 a 0, sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil

Fluminense x Ypiranga Ganso
Ganso comemora gol de barriga, que fechou a vitória do Fluminense (Foto: Magalhaes jr/Photopress/Lancepress!)

Escrito por

O Fluminense construiu uma vitória tranquila por 3 a 0, contra o Ypiranga-RS, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas nem só o resultado e a boa exibição chamaram atenção da torcida tricolor no Maracanã. Um gol de barriga de Paulo Henrique Ganso, o terceiro da equipe carioca na partida, mexeu com a memória de qualquer torcedor do Flu nesta noite de quarta-feira. 

Diante da semelhança com o histórico gol de Renato Gaúcho, na final do Carioca de 1995, o jogador tratou de argumentar contra as inevitáveis comparações, mas não deixou de comemorar o primeiro com a camisa tricolor: 

- Tem uma grande diferença, né? Um decidiu o título para o Fluminense, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo deixar o primeiro gol, espero que possam sair mais nos próximos jogos. 

O camisa 10 também analisou sua adaptação ao tão falado estilo de Fernando Diniz, para o qual foi contratado para orquestrar. 

- É um jogo de muita posse, muito toque de bola. E é isso que temos que fazer. Tocar bola, achar infiltrações e fazer os gols. Todo mundo tá bem entrosado para fazer isso. 

O Fluminense volta a campo no domingo (10), às 16h, para enfrentar a Cabofriense no Maracanã, pelo Carioca. Já na Copa do Brasil, o Tricolor encara o Luverdense na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Rio de Janeiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter