'Projeto interessante' e elenco jovem atraíram Luciano em negócio com Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Projeto interessante' e elenco jovem atraíram Luciano em negócio com Flu

Luciano já está com o elenco do Fluminense
Luciano foi anunciado como reforço do Fluminense na manhã deste sábado (Lucas Merçon/FFC)
LANCE! - 30/06/2018 - 18:09
Rio de Janeiro (RJ)
"Projeto interessante", elenco jovem e a chance de ter a projeção nacional que teve em anos anteriores foram alguns dos fatores que seduziram Luciano durante as negociações com o Fluminense.  O jogador até tinha propostas de outros clubes brasileiros e um espanhol, mas escolheu o Tricolor e assinou um vínculo de empréstimo por três temporadas.

Quando o contato do Fluminense aconteceu, foi considerado uma boa alternativa para que Luciano pudesse voltar ao Brasil - está na Europa desde 2016, com passagem pelo Leganés (ESP) e Panathinaikos (GRE) - e pessoas que tratam da carreira dele conversaram sobre o elenco com o qual trabalharia. O fato de ser um elenco com jovens jogadores pesou positivamente.

Por conta da janela europeia, o jogador só pode ser regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de 16 de julho. No entanto, já deve ser incorporado ao grupo tricolor nos próximos dias.

Luciano foi o segundo reforço anunciado pelo Fluminense, que também divulgou o retorno do zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro e chegou por empréstimo até o fim do ano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance