Nathan Ribeiro publica mensagem de agradecimento ao Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nathan Ribeiro publica mensagem de agradecimento ao Fluminense

Nathan Ribeiro
Nathan Ribeiro vinha sendo titular no Campeonato Brasileiro (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 30/06/2018 - 11:28
Rio de Janeiro (RJ)
O zagueiro Nathan Ribeiro, que se transferiu para o Kashiwa Reysol, da Japão, publicou uma mensagem de agradecimento ao Fluminense, clube que defendeu por quase dois meses. 

- Queria deixar aqui meu muito obrigado ao Fluminense pela confiança que teve em mim e pelo apoio que tive do clube e da torcida! Foram poucos meses sim, mais o suficiente para criar um carinho muito grande pelo clube! Jamais irei esquecer tudo o que fizeram por mim. Até logo! - disse, em uma rede social.

Nathan Ribeiro foi o segundo jogador do Fluminense a deixar o clube durante a paralisação do Campeonato Brasileiro.  O também zagueiro Luan Peres acertou com o futebol belga e deixou o Tricolor após dois meses. Nas duas negociações, o clube das Laranjeiras recebeu uma compensação financeira.

O zagueiro chegou ao Fluminense como opção para o setor, que precisaria de peças de reposição diante do esquema 3-5-2 do então técnico Abel Braga. Marcelo Oliveira, porém, que foi apresentado na última terça-feira, já sinalizou que não deve seguir o padrão tático.

Para o setor, o Fluminense anunciou o retorno de Digão, cria da base e que estava no Cruzeiro. Ele chegou por empréstimo até o fim da atual temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance