Fluminense negocia e pode acertar com Luciano, ex-Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense negocia e pode acertar com Luciano, ex-Corinthians

Luciano - Ex-Corinthians
Luciano defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr. Ag. Corinthians)
Alexandre Araújo - 28/06/2018 - 14:02
Rio de Janeiro (RJ)
Depois do zagueiro Digão, o Fluminense negocia pode acertar com mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do meia-atacante Luciano, de 25 anos, que está no Panathinaikos, da Grécia, e ganhou maior destaque nacional com a camisa do Corinthians, clube que defendeu entre 2014 e 2016.

Caso as conversas se concretizem, Luciano chegaria para uma posição que se mostra carente desde o início da temporada no elenco tricolor: a de um meia de criação e com poder para chegar à frente. Até o momento, o grupo só conta com Sornoza e, quando necessário, o ex-técnico Abel Braga utilizada volante Jadson no setor.


Segundo o LANCE! apurou, as tratativas vinham acontecendo antes mesmo da chegada de Paulo Angioni ao cargo de diretor de futebol do Tricolor (ele foi anunciado pelo clube no dia 19 de junho).

Durante a apresentação oficial, que aconteceu na última terça-feira, Marcelo Oliveira, novo técnico do Fluminense, comentou que alguns nomes haviam sido apresentados como possíveis reforços e, dentre eles, alguns faziam parte do que ele imaginava para o time.

- Uma condição que eu pedi foi que tinha de ter a chegada de, ao menos, três peças. Ainda mais que o Fluminense está em duas competições. Me apresentaram alguns nomes e alguns deles, coincidentemente, já estavam na minha mente. Por questão interna, vamos esperar - disse, em entrevista coletiva.

Luciano começou no Atlético-GO e passou também pelo Avaí, antes de chegar ao Corinthians, onde fez parte do elenco campeão do Brasileiro 2015. Depois, foi emprestado Leganés, da Espanha, e, mais recentemente, defendeu o Panathinaikos.

No meio do ano passado, o meia esteve na mira do Cruzeiro e do Botafogo, mas as negociações não foram à frente.

O jogador também conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano em 2015, competição que também foi o artilheiro, com 5 gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance