Gilberto agradece carinho da torcida e brinca sobre chances na Seleção
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gilberto agradece carinho da torcida e brinca sobre chances na Seleção

Gilberto - Desembarque do Fluminense
Gilberto durante o desembarque do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 11/05/2018 - 18:30
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos jogadores que correu mais na partida da última quinta-feira, o lateral Gilberto criticou as condições de jogo em Potosi. Ele disse que também teve problemas com a altitude, mas conseguiu lidar melhor do que alguns de seus companheiros. Além disso, elogiou a torcida pela recepção.

- É surpreendente. Sabemos que o carinho do torcedor é importante. Temos um clássico pela frente. Foi uma classificação heroica. Eu estava sentindo bastante a altitude, foi minha primeira vez. Mas quando chega no jogo a gente esquece tudo. Demos a vida dentro de campo para conseguir a classificação. Fiquei com muita falta de ar. Teve muita coisa. Foi uma logística ruim, campo ruim, altitude, muita coisa. O que me atrapalhou mais foi a falta de ar. Nunca tinha sentido isso na vida - disse.

Outro assunto abordado, agora com mais bom humor, foi a vaga na lateral aberta na Seleção Brasileira após a lesão de Daniel Alves. Os torcedores do Flu gritaram no aeroporto que 'Gilberto é Seleção'.

- O Daniel Alves é uma referência, conquistou títulos importantes. Fico triste por ele, pois é um título que faltou na carreira. Vai ser difícil jogar outra Copa. Agora abriu outra vaga, mas sei que Seleção é difícil, mas vou continuar trabalhando. Sei que um dia posso chegar lá - afirmou. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance