Fluminense anuncia saída do diretor executivo Marcus Vinícius Freire
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense anuncia saída do diretor executivo Marcus Vinícius Freire

Marcus Vinicius Freire - Diretor executivo geral do Fluminense
Marcus Vinícius Freire ao lado do presidente Pedro Abad (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 11/05/2018 - 13:06
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense comunicou, nesta sexta-feira, que Marcus Vinícius Freire não faz mais parte da diretoria executiva do clube. Através de nota oficial, o Flu afirmou que a decisão aconteceu em comum acordo com o presidente Pedro Abad. O mandatário agradeceu Marcus Vinicius.

- A enorme experiência do Marcus Vinícius no ambiente esportivo foi decisiva em algumas decisões estratégicas do clube nos últimos meses e na caminhada para tornar a gestão do clube mais profissional. Além disso, Marcus participou ativamente da montagem da equipe de executivos, com destaque para as contratações do Paulo Autuori e Emanuel Rego. Agradeço a ele por ter acreditado no projeto do clube e desejo muito sucesso nos seus próximos desafios - disse Abad.

O ex-superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) chegou ao Fluminense em julho do ano passado e teve nove meses de trabalho. O Tricolor vive momento conturbado politicamente.

- Foi um experiência incrível em um mercado que para mim era instigante pelas possibilidades de mudanças. Gostaria de agradecer ao presidente Pedro Abad o honroso convite para ser o Executivo profissional deste tradicional clube. Vou buscar novos caminhos e desafios, mas afirmo que mesmo de longe estarei torcendo para que o clube encontre o seu equilíbrio - afirmou Marcus Vinicius.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance