Dentro e fora de campo: Dourado diz o que precisa mudar no Flu em 2018

Centroavante revelou conversa com o presidente, que prometeu esforço para quitar os atrasos salariais, e ressaltou a importância de um elenco encorpado para o próximo ano

Henrique Dourado
Henrique Dourado quer conquistar títulos em 2018 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

Henrique Dourado quer conquistar títulos em 2018 e, para ter o Fluminense forte, o atacante comentou o que deve mudar no clube para o próximo ano. Para o Ceifador, artilheiro nacional em 2017, um Tricolor mais forte e lutando pelas primeiras posições depende de mudanças dentro e fora de campo.

- Tem que começar a se organizar para que entremos em 2018 com grande parte das coisas que estão fora de ordem em ordem. O presidente já nos falou que quer buscar ajuda de vários lados para acertar os débitos, e também reforçar a equipe. Temos um elenco de qualidade, mas jovem. O pensamento dos jogadores também tem que ser de vencedor. Temos que pensar grande.

Um dos pontos citados pelo Ceifador foram os atrasos salariais, que foram recorrentes durante o primeiro ano de gestão do presidente Pedro Abad. Atualmente, o clube está em débito de dois meses com os profissionais.

Apesar da cobrança na entrevista de sexta-feira, Henrique Dourado afirmou, em outros momentos, que o time não leva para campo os atrasos salariais. Tanto o camisa 9 quanto os demais jogadores garantem que a situação não influenciou nos resultados do Fluminense durante a temporada de 2017.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter