Com lesão na coxa direita, Pedro vai desfalcar o Flu até setembro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lesão na coxa direita, Pedro vai desfalcar o Flu até setembro

Pedro
Em 2019, Pedro disputou 14 jogos e marcou cinco gols (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 12/08/2019 - 18:15
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Pedro realizou exames nesta segunda-feira e foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador se machucou no fim do primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, no último sábado, em Belo Horizonte. O Fluminense não deu prazo para retorno e nem divulgou o grau da lesão, porém estima-se que o atacante vai precisar de pelo menos quatro semanas para se recuperar.

O departamento médico prega a cautela, tendo em vista que esse é o terceiro problema muscular desde que Pedro voltou após a grave lesão no joelho direito. Em maio, o atacante sentiu um desconforto na coxa esquerda, depois do clássico diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Acabou desfalcando o Fluminense no primeiro confronto diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já em junho, exames detectaram uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida na decisão do Torneio de Toulon, competição vencida pela Seleção Brasileira Sub-23. Agora uma nova contusão, só que na coxa direita. A ideia é não apressar o retorno do camisa 9, já que João Pedro e o recém-contratado Lucão, possuem a confiança da comissão técnica.



Em tese, Pedro vai desfalcar o Fluminense nas partidas contra CSA, Avaí, Fortaleza, Palmeiras (Campeonato Brasileiro) e nos dois jogos diante do Corinthians (Copa Sul-Americana). A previsão otimista é de que o atacante tenha condições de entrar em campo contra o Corinthians, dia 15 de setembro, pela 19ª rodada da competição nacional. O jogador já iniciou o tratamento.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance