Após segunda cirurgia no pé direito, Gum para por tempo indeterminado

Zagueiro foi operado na noite desta quinta-feira por Douglas Santos, coordenador médico do Fluminense. Gum recebe alta nesta sexta e dá sequência ao tratamento

Gum - Fluminense treinando com a nova camisa
(Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O zagueiro Gum operou, na noite de quinta-feira, o pé direito pela segunda vez em 2017. O Fluminense informou que a cirurgia, realizada pelo coordenador médico Douglas Santos, foi bem-sucedida e o jogador recebe alta médica nesta sexta-feira. A recuperação não teve prazo dado pelo departamento médico.

O processo cirúrgico realizado nesta quinta foi o mesmo pelo qual Gum foi submetido em fevereiro. Renato Chaves também passou por situação similar, passando por cirurgia nesta semana para retirar placa e parafuso colocados em outubro de 2016. O defensor estava reclamando de incômodo no local. 

O departamento médico do Fluminense descartou qualquer falha médica. 

No momento, Abel Braga conta com quatro zagueiros à disposição: os titulares Henrique e Nogueira e os reservas Reginaldo e Frazan. As ausências por lesão, a princípio, não mudarão o planejamento da diretoria do Flu, que só pensa reforçar o elenco com o retorno de jogadores emprestados ou com atletas das categorias de base ou do STK Fluminense Samorin, filial tricolor na Europa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter