Após derrota para o Paraná, zagueiro Gum afirma que Flu ‘jogou abaixo’

Camisa 3 ressaltou que time até apontou melhora, mas não conseguiu arrancar o empate fora de casa. Além disso, ele afirmou não poder garantir se foi gol no lance de Biteco

Paraná x Fluminense
Gum (em segundo plano) reclama de lance que árbitro apontou pênalti (Geraldo Bubniak/AGB)

Escrito por

O zagueiro Gum, um dos mais experientes da equipe do Fluminense, admitiu que o time de Abel Braga teve uma atuação aquém do esperando na noite desta segunda-feira, contra o Paraná, no Durival de Britto. O triunfo por 2 a 1 foi o primeiro dos comandados de Rogério Micale nesta edição do Campeonato Brasileiro, chegando a seis pontos e deixando a lanterna da competição.

- Jogamos muito abaixo no primeiro tempo. Até conseguimos encaixar alguns contra-ataques, mas a nossa escolha final não foi das melhores. Não acertamos a marcação. Na etapa final, iniciamos melhores, o Abel nos cobrou (no intervalo). O pênalti nos prejudicou muito. Jogar contra um time que joga em casa e está dando a vida é sempre difícil. Lutamos até o fim, fizemos um gol, mas não foi o suficiente - disse.

O camisa 3 salientou ainda que, apesar de estar próximo do lance, não conseguiria afirmar se, no gol de Guilherme Biteco - o segundo do Paraná -, a bola entrou ou não. Na jogada, após a finalização, Júlio César se joga e tira a bola, mas a arbitragem assinalou o gol.

- Não temos como afirmar se o segundo gol deles foi mesmo ou não - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter