Abel Braga considera que vitória do Galo foi 'incoerente' diante da partida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel Braga considera que vitória do Galo foi 'incoerente' diante da partida

Atlético-MG x Fluminense
Abel lamenta um dos gols do Atlético-MG (FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 10/06/2018 - 19:24
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Abel Braga considerou que o resultado de 5 a 2 favorável ao Atlético-MG sobre o Fluminense, na tarde deste domingo, no Independência, não foi condizente com o que as equipes demonstraram em campo. O treinador tricolor considerou que a equipe das Laranjeiras conseguiu consertar algumas falhas que apresentou no primeiro tempo e melhorou na etapa final.

- (O placar) Foi até incoerente. Encontramos muita dificuldade no jogo no primeiro tempo. É muito difícil jogar contra o Atlético-MG. Fizemos o gol do empate em um momento muito importante para nós. Consertamos algumas coisas que aconteceram errado no primeiro tempo e jogo ficou muito em nossa feição - disse ele, que considerou que o jogo estava equilibrado até o terceiro gol de Atlético-MG, aos 18 minutos do segundo tempo:

- Até o Atlético fazer o terceiro, nós estávamos melhor e tivemos chance de fazer o terceiro. Faltou sermos mais cirúrgicos. Fazer o terceiro gol antes de tomarmos o terceiro. Hoje foi uma pena. O jogo poderia ter sido mudado se nós tivéssemos feito o terceiro. Hoje foi um placar que podem dizer que foi um jogo fácil. Não foi fácil para o Atlético.


Para esta partida, Abel Braga voltou a utilizar o 3-5-2, mas com o trio de zaga formado por Ibañez, Nathan Ribeiro e Luan Peres, uma vez que Renato Chaves e Gum foram poupados devido a desgaste muscular. Já no meio, Jadson começou mais avançado porque Sornoza ficou no banco, também por desgaste muscular. Por outro lado, o treinador teve a volta do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e do atacante Pedro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance