'Tem de ter atenção', afirma Ayrton Lucas, após derrota para o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Tem de ter atenção', afirma Ayrton Lucas, após derrota para o Galo

Ayrton Lucas disputa a bola com jogadores do Atlético-MG
Ayrton Lucas disputa a bola com jogadores do Atlético-MG (Mailson Santana / Fluminense F.C.)
LANCE! - 10/06/2018 - 18:51
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas lamentou a falta de atenção do Fluminense na tarde deste domingo, no Independência, quando acabou derrotado para o Atlético-MG por 5 a 2. Segundo o jogador, a equipe tricolor tinha a ciência de que essa sequência de jogos longe do Rio seria complicada (Grêmio, Paraná, Flamengo e Atlético-MG) e tem de fazer de tudo para vencer o Santos, na quarta-feira, última partida antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

- Uma coisa que a gente treina bastante, mas toma no jogo. A gente tem de ter atenção, levantar a cabeça. O campeonato é longo e o próximo jogo em casa é muito difícil. A gente estava bem em casa, mas sabia que esses quatro jogos fora seriam difíceis. Estamos jogando bem em casa. Temos que ver onde erramos para não repetir os erros - disse.

Ayrton Lucas voltou ao time nesta partida diante do Galo. Ele estava afastado desde o clássico com o Botafogo, há cerca de um mês, quando acabou se lesionando na coxa esquerda.

Além de Ayrton Lucas, Abel Braga contou também com o retorno de Pedro e Ibañez. Na zaga, poupou Gum e Renato Chaves, colocando Ibañez e Nathan Ribeiro. Na frente, Matheus Alessandro foi o escolhido para a vaga de Marcos Junior.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance