Juan elogia Renato Gaúcho, mas vê elenco do Fla no caminho certo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Juan elogia Renato Gaúcho, mas vê elenco do Fla no caminho certo

Juan do Flamengo
Juan confia no elenco do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
LANCE! - 05/04/2018 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
Renato Gaúcho é a bola da vez no Flamengo. E como não poderia ser diferente, o nome do treinador foi assunto na entrevista coletiva, realizada na quarta-feira pela tarde no Ninho do Urubu. E ao ser questionado sobre o comandante do Grêmio, o zagueiro Juan não poupou elogios, mas destacou que a força do elenco é maior e que qualquer treinador que pintar pode ter um ano de muito sucesso. Seja Renato, Cuca ou Mauricio Barbieri efetivado.

- Renato é um grande treinador. Ano passado foi o melhor da América. Acompanhamos o trabalho dele. É grande no Grêmio, pela forma que joga, pelos títulos... Estamos com a cabeça voltada ao nosso trabalho, independente
do treinador que venha, vai ver um grupo que trabalha muito - afirmou.

Juan ainda quis evitar polêmica sobre quem deve assumir o comando técnico da equipe e destacou que a diretoria tem total competência para definir o novo profissional.

- Será uma decisão da diretoria. Estamos nos readequando aos novos profissionais e trabalhando. A eliminação ocorreu em um momento quando não esperávamos. Temos que melhorar coletivamente. - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance