Carpegiani afirma que não seria 'uma boa' Renato assumir o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carpegiani afirma que não seria 'uma boa' Renato assumir o Flamengo

Macaé x Flamengo - Carpegiani
Carpegiani foi demitido do Flamengo na última semana, junto com outros nomes do departamento de futebol (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 04/04/2018 - 17:30
Porto Alegre (RS)
Recém-demitido pela diretoria do Flamengo, Paulo César Carpegiani não acha uma boa ideia Renato Gaúcho trocar o Grêmio pelo Rubro-Negro. O treinador é o principal alvo da diretoria, que vai esperar o fim do Campeonato Gaúcho para entrar em contato oficial com a diretoria gremista.

Em entrevista ao jornalista Cléber Grabauska, da “GaúchaZH”, o ex-treinador do Flamengo deu conselhos e afirmou que no Sul tem uma base mais montada, até pelo tempo que está no Tricolor gaúcho.

- Hoje ele dirige uma equipe já pronta e definida com grande possibilidade de conquistar títulos. E essa instabilidade que gera o Flamengo não sei se seria uma boa. Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui (em Porto Alegre) é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança - comentou.

O treinador ainda garantiu que um dia Renato terá uma chance de dirigir o Rubro-Negro.

- Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança - assegurou

No Grêmio, Renato vem das conquistas da Copa do Brasil em 2016, Libertadores em 2017 e Recopa em 2018. No fim de semana está com o título Estadual bem encaminhado, já que no primeiro jogo venceu o Brasil de Pelotas, por 4 a 0, em sua Arena.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance