Flamengo divulga parcial com 35 mil ingressos vendidos contra o Emelec
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo divulga parcial com 35 mil ingressos vendidos contra o Emelec

Flamengo x Internacional - torcida
Torcida do Flamengo vai encher mais uma vez o Maracanã, na quarta-feira (FOTO: Divulgação)
LANCE! - 12/05/2018 - 19:40
Rio de Janeiro (RJ)
Mais uma vez a torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã. No primeiro jogo com portões abertos na Copa Libertadores, diante do Emelec (EQU), já foram vendidos 35 mil ingressos, em parcial divulgada pelo clube. Neste domingo, das 10h as 18h, as vendas seguem no Maracanã e na Gávea, além das vendas online, que não param. Os outros pontos de venda serão abertos na segunda-feira.

Depois de colocar mais de 50 mil torcedores nos últimos três jogos em casa, a diretoria rubro-negra espera casa cheia mais uma vez. A partida diante do Emelec pode ser decisiva para o futuro do Flamengo na Copa Libertadores. Depois da vitória do River Plate sobre o Santa Fe, o Fla depende de uma simples vitória para garantir a classificação com antecedência. As trocas de quem já comprou ingressos pela internet seguem nos mesmo locais.

Em caso de empate, o Fla precisa de um novo empate na última rodada para não depender de outros resultados. Se for derrotado, o Rubro-Negro ainda poderá ser ultrapassado pelo próprio Emelec e pelo Santa Fe, se for derrotado para o River na Argentina e houver um vencedor no Equador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance