Diego treina normalmente em Chapecó e deve ir para o jogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego treina normalmente em Chapecó e deve ir para o jogo

Treino Flamengo Chapecó
Flamengo realiza a última atividade no CT da Chapecoense, em Chapecó (Dilvulgação/Flamengo)
LANCE! - 12/05/2018 - 15:04
Chapecó (SC)
Boa notícia para o torcedor do Flamengo. O meia Diego treinou normalmente com todo o grupo, no CT da Chapecoense, em Chapecó, e está confirmado para o confronto deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O último jogo do camisa 10 rubro-negro havia sido contra o Ceará, pela terceira rodada da competição. Desde então, o meia ficou fora do jogo com o Inter e das duas partidas diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Pela manhã, Diego realizou exercícios de coordenação e agilidade com os preparadores físicos do clube, sem nenhuma limitação. Ele também participou das outras atividades. Com Everton Ribeiro poupado, o camisa 10 volta ao comando do meio de campo.


A dúvida de Maurício Barbieri está no substituo de Lucas Paquetá. William Arão e Jean Lucas disputam a vaga. O jovem, inclusive, tem grandes chances de iniciar entre os titulares, depois de entrar bem na maioria dos jogos.

Na atividade pela manhã, em Chapecó, sócios-torcedores da cidade puderam acompanhar de perto, conforme imagens divulgadas pelas redes sociais oficiais do Rubro-Negro. 

Treino Chapeco
Torcida do Flamengo tieta os jogadores em treino, em Chapecó (Divulgação/Flamengo)
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma dez pontos em quatro partidas, com três vitórias e um empate. A Chape, por sua vez, ainda não venceu e empatou três do quatros jogos e sofreu uma goleada para o Atlético-PR, por 5 a 1, na estreia do nacional.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance