De contrato renovado, Cuéllar pede 'gordura' para o Fla no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De contrato renovado, Cuéllar pede 'gordura' para o Fla no Brasileiro

Para o volante Cuéllar, 'algo está errado'
Cuéllar acredita que Flamengo pode abrir uma grande gordura (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 12/06/2018 - 11:08
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos principais jogadores do Flamengo, xodó da torcida e de contrato renovado. Gustavo Cuéllar vive seu melhor momento com a camisa rubro-negra e agora quer continuar sonhando alto. Por isso, o colombiano destacou a importância da uma eventual vitória do Fla, nesta quarta-feira, na Arena Palmeiras, contra o Palmeiras. O camisa 8 sabe que abrir vantagem de pontos, uma "considerável gordura"para as outras equipes antes da pausa para a Copa do Mundo será fundamental na liderança.

- A ideia é fazer gordura, procurar o resultado, a vitória. Não vai ser fácil, sabemos dos riscos, do grande time que é o Palmeiras, mas estamos na liderança. Há um mês éramos os piores, agora somos os melhores. Ainda não ganhamos nada. Conseguir manter rendimento de todo o grupo vai ser importante - comentou o jogador que tem vínculo com o Flamengo, agora, até julho de 2022.

Vencer o Palmeiras significa abrir 11 pontos do rival paulista, considerado um dos mais fortes postulantes ao título brasileiro dessa temporada. E para Cuéllar a possibilidade é real, já que equipe vem apresentando um bom futebol, mesmo longe do Rio de Janeiro.

- Ano passado jogando fora não conseguíamos jogar bem. Esse ano estamos revertendo a situação de grande forma. Estamos no caminho certo. Temos que procurar o resultado - disse, relembrando do triunfo sobre o Atlético-MG, o vice-líder do Brasileiro, em Minas Gerais, para ser exemplo:

- Aquela vitória contra o Atlético-MG foi muito importante, temos que tentar fazer a mesma coisa. Também tentar jogar no campo deles e não dando espaço para eles.

De poucas palavras, o colombiano também não escondeu a empolgação do novo vínculo assinado com o Rubro-Negro, depois de uma longa negociação.

- Fiquei muito feliz, com a renovação. Quero seguir dando meu melhor e seguir o que tenho feito aqui no Flamengo - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE CUÉLLAR

EMPOLGAÇÃO DA TORCIDA
É normal do torcedor, temos que estar focados. Estamos no caminho certo. Vamos procurar manter a performance, seguir na liderança, na Copa do brasil e na Libertadores.

PAUSA PARA COPA
Será bom para recarregar as energias, ficar com a família, mas vou treinar também.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance