Com gols de Marlos e Arão, Flamengo vence jogo-treino no Ninho do Urubu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gols de Marlos e Arão, Flamengo vence jogo-treino no Ninho do Urubu

Marlos Moreno
Colombiano marcou dois gols do Flamengo no jogo-treino deste sábado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 07/07/2018 - 12:39
Rio de Janeiro (RJ)
Preparando-se para o retorno do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu em jogo-treino realizado neste sábado, no Ninho do Urubu, por 3 a 0. O destaque da atividade foi Marlos Moreno, que fez dois gols. Willian Arão deu números finais ao trabalho.

Durante o jogo-treino, dividido em quatro tempos de 30 minutos, Maurício Barbieri fez uma série de testes visando o jogo contra o São Paulo, no dia 18. Suspenso, o volante colombiano Cuéllar será um dos desfalques do Flamengo.

A equipe que iniciou a atividade e é a considerada titular teve: Diego Alves no gol, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê na linha de defesa, Rômulo, Paquetá, Diego e Everton Ribeiro no meio de campo, e Marlos e Lincoln no ataque.

Com passes de Lincoln e Rodinei, respectivamente, Marlos Moreno marcou um gol no primeiro e um gol no segundo tempo (veja os gols do atacante abaixo). Neste intervalo, Barbieri fez uma alteração: César no lugar de Diego Alves.

Ronaldo e Matheus Sávio entraram nos lugares de Rômulo e Diego ainda durante a segunda etapa. No terceiro tempo, o Flamengo entrou em campo com: Cesar; Pará, Thuler, Juan e Trauco; Willian Arão, Ronaldo, Jean Lucas, Matheus Savio e Geuvânio; Uribe. Arão marcou o terceiro gol. Confira abaixo:

O Rubro-Negro não voltou a balançar a rede e venceu por 3 a 0. No fim, a equipe que estava em campo era a seguinte: César; Pará, Thuler, Rafael Santos e Trauco; Arão, Cuéllar, Jean Lucas, Matheus Savio e Geuvânio; Paolo Guerrero.

De folga neste domingo, o elenco do Flamengo volta aos treinos no Ninho do Urubu na segunda-feira. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance