Besiktas afasta Babel do Fla: 'Não temos a intenção de vendê-lo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Besiktas afasta Babel do Fla: 'Não temos a intenção de vendê-lo'

Ryan Babel, do Besiktas
Presidente do Besiktas diz que as ofertas não foram boas pelo atacante (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/07/2018 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
Pela primeira vez, o presidente Fikret Orman, presidente do Besiktas, comentou o interesse do Flamengo no atacante Ryan Babel, de 31 anos. Segundo o mandatário do clube turco, não há o interesse de negociar o holandês - entre outros nomes -, mas não fechou todas as portas para as transferências.

- Não pensamos em vender nomes como Vida, Quaresma e Babel, mas não pensávamos em vender nomes como Ersan, Sosa, Marcelo. As condições não são tão boas. Se houver condições, nós venderemos - afirmou Fikret Orman à imprensa turca.

O nome do holandês foi consenso entre diretores e departamento de futebol como possível substituto de Vinícius Júnior, que deixou a Gávea e reforçará o Real Madrid na próxima temporada. O clube tem como política não comentar negociações em curso, mas há esperança pelo desfecho positivo do negócio.

Depois de duas ofertas feitas pelo Flamengo - a mais alta alcançando 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 32 milhões), mas, de acordo com os portais da Turquia, o Besiktas está irredutível: não vai liberar o atacante holandês por menos de 8,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 38,5 milhões.

Com passagens de destaque por Ajax, Liverpool e seleção holandesa, Ryan Babel tem contrato com o Beskitas até 30 de junho de 2019. Assim, a partir de janeiro está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance