Em treino de dois períodos, Cruzeiro se prepara, e Raniel dá susto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em treino de dois períodos, Cruzeiro se prepara, e Raniel dá susto

Cruzeiro treino
Cruzeiro realiza treino em dois períodos (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Carlos Antônio Mello - 02/07/2018 - 19:37
Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro está se preparando com muita intensidade para o segundo semestre do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes dividiu as atividades em dois períodos para melhorar táticas e técnicas do time. Além disso, o atacante Raniel saiu com dores no treino na parte anterior da coxa esquerda, porém não preocupa a comissão técnica.

O LANCE! apurou que o atacante não preocupa para a sequência dos jogos. O jogador fez exames no final da tarde desta segunda-feira.  

Antes de Raniel sentir, o clube confirmou que o Sassá terá que operar o joelho esquerdo e ficará por três meses fora dos gramados para tratamento completo da lesão.

PRIMEIRO PERÍODO 
A segunda-feira na Toca da Raposa II foi de trabalho intenso para os jogadores do Cruzeiro. Pela manhã, os atletas se esforçaram na academia do centro de treinamento celeste, enquanto os goleiros trabalharam em campo.

Após às atividades, todos acompanharam a classificação da seleção brasileira na vitória sobre o México por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

SEGUNDO PERÍODO 
Já no período da tarde, os atletas foram para o campo e trabalharam sob a orientação do técnico Mano Menezes e fizeram trabalhos táticos. Antes disso, Egídio, lateral esquerdo da Raposa, falou com a imprensa em entrevista coletiva.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians em amistoso, às 20h, no Mineirão. O jogo será o primeiro do Clube no 2º semestre. De olho no condicionamento físico e na preparação da equipe para às competições, o lateral Egídio falou da importância do compromisso e admitiu que está com saudade de disputar uma partida pela Raposa.

- Nós jogadores sempre queremos jogar, por mais que reclamamos da sequência de jogos, por isso estamos treinando muito forte, intensamente, para que possamos produzir melhor nesse segundo semestre em relação ao primeiro - disse o jogador. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance