Cruzeiro confirma lesão de Sassá, que passará por cirurgia no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro confirma lesão de Sassá, que passará por cirurgia no joelho

Sassá
Sassá tem lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia (Foto: Alisson Guimarães / Cruzeiro)
LANCE! - 02/07/2018 - 17:48
Belo Horizonte (MG)
Baixa no plantel! O técnico Mano Menezes terá que reformular o ataque, já que o exame do atacante Sassá apontou lesão no joelho esquerdo, nesta segunda-feira, e terá que passar por uma cirurgia. O problema detectado foi uma lesão aguda na cartilagem. Segundo o clube, o prazo de volta do jogador é de aproximadamente três meses. O procedimento será realizado nesta semana pelo médico do clube, Sérgio Campolina. 

Sassá já estava dando indícios da lesão. O jogador não treinou desde a última quinta-feira, quando foi ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais e assuntos relacionados ao local prejudicado. 

Além de Sassá, o atacante Fred também teve lesão no joelho, mas no direito, e já está em fase de recuperação, que está avançada, porém clube permanece volta do artilheiro para setembro. 

Com a ausência de Sassá, o jovem Raniel terá espaço para mostrar seu futebol para o treinador Mano Menezes. A outra opção é adiantar Rafael Sóbis para o setor. David, terceiro atacante disponível, nunca atuou na função e não está 100% fisicamente.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance