Sub-20 do Cruzeiro vence o terceiro jogo seguido no Estadual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sub-20 do Cruzeiro vence o terceiro jogo seguido no Estadual

A equipe celeste conseguiu o terceiro triunfo seguido no Estadual sub-20
A equipe celeste conseguiu o terceiro triunfo seguido no Estadual sub-20-(Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 23/06/2019 - 15:32
Belo Horizonte
Com muito volume de jogo e não se abalando após sair atrás do marcador, com menos de um minuto de partida, a equipe Sub-20 do Cruzeiro venceu o Boston City, da cidade de Manhuaçu-MG, por 4 a 1, na Toca da Raposa 1. Os gols celestes foram marcados por: Maurício, Caio, Adriano e Thiago. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Cruzeiro na competição. Anteriormente, a equipe estrelada havia vencido União Luziense e Tupi. Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira 26, às 15h, também na Toca da Raposa I, o Cruzeiro recebe o Betis, de Ouro Branco-MG.

Após esta partida, o Campeonato Mineiro tem uma pausa e retorna no mês de agosto. Durante o período, o Cruzeiro disputará o Brasileiro Sub-20. A estreia acontece no dia 30 de junho, fora de casa, contra o São Paulo.


E MAIS:
O jogo

O Cruzeiro foi surpreendido logo aos 30 segundos de jogo com a equipe do Boston abrindo o placar. O time celeste não se intimidou e logo aos cinco minutos empatou a partida. Maurício cobrou falta, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol.
A virada estrelada saiu ainda no primeiro tempo. O zagueiro Jonathan se arriscou no ataque e cruzou para Caio marcar: 2 a 1.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou com o intuito de ampliar o placar. Aos 12 minutos, Alemão lançou para Caio que escorou para Popó finalizar, mas a bola foi para fora. Aos 33, Jadsom lançou Popó que tentou por cobertura, mas a bola subiu demais.

O terceiro saiu aos 41 minutos. Thiago cruzou da direita e Adriano de cabeça mandou para o fundo do gol. E ainda teve tempo para mais um. Aos 47, Marco Antônio lançou João Luiz, que em velocidade chegou ao fundo e cruzou para Thiago marcar de cabeça.

O técnico Ricardo Resende levou a campo: Gustavo Abdo; Weverton, Alemão, Jonathan e Ryan (Matheus Pereira); Adriano, Michel (Jadsom) e Maurício (João Luiz); Weliton (Marco Antônio), Caio (Thiago) e Vinícius Popó (Zé Eduardo).





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance