Abel desabafa com Ney Franco ao falar sobre técnicos: 'Estamos f...'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel desabafa com Ney Franco ao falar sobre técnicos: 'Estamos f...'

Abel Braga no Bem Amigos
Abel também terá e lidar com um elenco de jogadores problemático no Cruzeiro- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 30/09/2019 - 22:43
Belo Horizonte
Antes do jogo entre Goiás e Cruzeiro, uma prosa entre o técnico do Cruzeiro, Abel Braga, e do Goiás, Ney Franco, foi flagrada pelo canal "SporTV". No diálogo, Abel desabafa com o colega sobre a situação dos treinadores no Brasil, citando a “ditadura” dos jogadores, que teriam sempre a palavra final dentro dos times, quebrando a hierarquia entre treinadores e atletas.

Sem citar nomes, Abel disse que atualmente jogadores gritam com técnicos e são demitidos, ficando os atletas no clube, o que torna mais difícil a permanência de um treinador comandando elencos de grandes equipes brasileiras. Apesar de não citar nominalmente nenhum caso, Abel deu a entender que falava do atrito em campo de Paulo Henrique Ganso e Osvaldo de Oliveira, que discutiram após o treinador sacar o meia do Fluminense no jogo contra o Santos, quando o chamou de “burro”, com Osvaldo devolvendo à agressão verbal com um “você é um vagabundo”.


E MAIS:
Na fala captada pelo SporTV afirma que técnicos no Brasil estão fu…

- Jogador grita com técnico e fica. Treinador é que sai. Tamo (sic) fu…- disse Abelão.

O treinador da Raposa, que foi derrotada pelo Goiás, por 1 a 0, nesta segunda-feira, 30 de setembro, pelo Brasileiro, terá de saber lidar com o elenco celeste, já que a queda de Rogério Ceni do cargo teve relação direta como o ex-técnico lidava com os medalhões do time, criando um ambiente insustentável para a sua continuidade.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance