Mano Menezes aponta falhas, mas aprova de modo "geral" a atuação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano Menezes aponta falhas, mas aprova de modo "geral" a atuação

Mano Menezes
MANO MENEZES aponta falhas em amistoso (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 04/07/2018 - 23:20
Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro saiu derrotado por 2 a 0, no Mineirão, em amistoso, nesta quarta-feira, contra o Corinthians. O técnico Mano Menezes apontou as falhas, mas destacou que é preciso não supervalorizá-las. O momento é de pequenos ajustes no trabalho.

- O treinador sempre tem que olhar os dois lados. Se valorizar demais o que precisa ser consertado, ele desmobiliza o grupo, porque tem muita coisa certa. O Cruzeiro precisa de pequenos ajustes naturais, de uma equipe que está voltando de temporada, mas temos um bom tempo até dia 16 - disse. 

Mesmo com as falhas, o comandante gostou de modo geral da partida, porém criticou a falta de atenção, em especial, no primeiro gol dos paulistas. 

- Gostei, de um modo geral, de quase tudo. Não gostei da desatenção, porque você não pode tomar um gol de tiro de meta, e não é comum em jogos oficiais. Descuidamos, alguém não acompanhou. O passe para Romero estava um pouquinho atrás, mas o auxiliar estava um pouquinho atrás, também está voltando a entrar em forma - afirmou. 

Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, também às 20h. Desta vez, o amistoso será na Arena Corinthians, em São Paulo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance