Lutar contra o rebaixamento tem tirado o sono do meia Robinho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lutar contra o rebaixamento tem tirado o sono do meia Robinho

Cruzeiro x Internacional - Robinho
Robinho tem apenas um gol e uma assistência nesta edição do Brasileiro- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 29/10/2019 - 18:41
Belo Horizonte
Esperança de passes e jogadas que “rompa” as defesas, o meia Robinho, do Cruzeiro, está vivendo um momento ruim na equipe, o que impacta diretamente no desempenho do time. O jogador tem sido muito cobrado pela performance abaixo do que pode entregar e isso vem o incomodando, ao ponto de tirar o sono do atleta.

Robinho não faz um bom Brasileiro, tendo números discretos com um gol e uma assistência. O meia celeste fez uma autoavaliação do seu momento na equipe e no campeonato.

-Isso tem me incomodado. Talvez eu tenha tentado mais, porque a gente não está fazendo tantos gols, posso estar forçando um pouco mais que o normal. Eu acho que falta um pouco de movimentação, a gente está movimentando errado também. Mas eu preciso melhorar. Realmente, eu tenho me cobrado muito, tenho conversado com o Thiago Neves que eu preciso acertar mais, que tenho que jogar mais perto dele, porque somos os jogadores de criação, mas estou me cobrando, espero poder melhorar- disse Robinho que comentou sobre a falta de sono e preocupação que vem sentindo.

-Isso está me deixando sem dormir algumas noites, porque atrapalha. Eu sou o criador de jogadas, se eu não criar, dificilmente a gente faz um gol tão fácil. Nosso gol é brigado, bate aqui e bate ali. Isso passa por mim. Então, eu tenho que melhorar para ajudar os atacantes- explicou.

E MAIS:
Sobre o rebaixamento, Robinho ressaltou que brigar contra a queda do time tem sido uma experiência tensa, mas espera ver o time superar o Botafogo, na quinta-feira, 31 de outubro, no Nilton Santos, no Rio.

-É horrível (lutar contra zona de rebaixamento), espero não acostumar com isso, não. Está chato. Uma semana que era para a gente estar fora (da zona de rebaixamento). A gente deu mole mais uma vez. Mas, olhando para a tabela, só depende da gente nesta partida. Se a gente vencer o Botafogo, a gente sai, porque tem confronto direto entre Fluminense e Ceará. Então, ainda só depende da gente-concluiu

O Cruzeiro é o 17ª posição do Brasileiro, com 29 pontos e se vencer o Botafogo deixará o Z4 na 29ª rodada, independentemente do resultado entre Fluminense, 30 pontos, na 16ª colocação, e Ceará, 15º, também com 30. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h30, no Castelão.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance