Orejuela revela negociações para ficar no Cruzeiro, mas diz que prioridade é tirar Raposa do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Orejuela revela negociações para ficar no Cruzeiro, mas diz que prioridade é tirar Raposa do Z4

Orejuela
Orejuela está emprestado até o fim desta temporada pelo clube holandês-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 28/10/2019 - 17:15
Belo Horizonte
Um dos poucos destaques positivos do Cruzeiro nesta temporada, o lateral-direito Orejuela, que está emprestado pelo Ajax-HOL até o fim do ano, gera expectativa no torcedor cruzeirense sobre a sua permanência no clube para 2020.

A Raposa confirmou que tem negociado com os holandeses sobre a compra de 50% dos direitos do jogador, de 23 anos. O valor para ficar mais tempo com o colombiano é de 1,5 milhão de euros( cerca de 6 milhões de reais).

Orejuela deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 28, na reapresentação do time após o empate da Raposa com o Fortaleza por 1 a 1, com o gol celeste sendo marcado justamente pelo lateral-direito que revelou o seguimento das negociações para que ele fique na Toca da Raposa II.


E MAIS:
Porém, Orejuela disse que no momento o mais importante é livrar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Brasileiro, onde ocupa a 17ª posição, com 29 pontos.

-Já existem conversas com o Ajax. Vou esperar como terminará o ano, mas minha cabeça agora está no Cruzeiro. Quero fazer tudo bem para sair dessa situação primeiro e, depois, pensar no futuro-disse.


Se a Raposa se acertar com o Ajax, Orejuela assinará vínculo por mais quatro anos com o clube mineiro. O colombiano fez 25 partidas com a camisa azul, sendo inclusive lembrado para a seleção do seu país.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance