Grêmio goleia o Cruzeiro em BH e afunda a Raposa na crise
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Cruzeiro
1
 
-
 
4
Escudo - Grêmio

Grêmio goleia o Cruzeiro em BH e afunda a Raposa na crise

Cruzeiro x Gremio
Cebolbinha foi o nome da partida cmo dois gols e total domínio sobre a defesa celeste-( Fabio Barros/Agencia F8/Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 08/09/2019 - 13:03
Belo Horizonte
O Grêmio foi a Belo Horizonte e aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro, gols de Diego Tardelli, Alisson, Everton Cebolinha, duas vezes, com Fred descontando para a Raposa, na manhã deste domingo, 8 de setembro, no Independência.

O jogo pode ser resumido da seguinte forma: um time organizado, com padrão de jogo e propósito de sempre buscar gol, contra uma equipe sem organização tática, elenco inseguro, atletas em má fase técnica. O resultado se tornou óbvio e a vitória gremista foi muito justa.

O Cruzeiro se afunda na crise que vive dentro e fora de campo em uma semana de eliminação na Copa do Brasil e mostrando que não tem força para encarar os grandes elencos do Brasil no momento. A derrota manteve o time mineiro com 18 pontos, na 16ª colocação, apenas três a menos do que o Fluminense.

Os três pontos conquistados pelo Grêmio levou a equipe tricolor para o 10º lugar, com 25 pontos, dando moral para a equipe de Renato Portaluppi nos próximos compromissos pelo Brasileiro e na Libertadores.

Everton Cebolinha: o nome do jogo

O atacante do Grêmio já uma realidade no futebol brasileiro e com os espaços encontrados na defesa do Cruzeiro, deixou sua marca duas vezes na partida, o que certamente o levará para uma grande liga do futebol mundial.

Defesa estrelada sem rumo

O setor defensivo do Cruzeiro não teve uma manhã sólida. O Grêmio conseguiu entrar na defesa celeste sem muito esforço, envolvendo todos os jogadores da zaga estrelada. A jornada do ataque gremista foi muito facilitada pelo desempenho ruim de toda a defesa.

Time sem padrão tático e queda técnica dos principais jogadores

A Raposa de Rogério Ceni não encontrou ainda um modelo de jogo e acaba pecando em momentos chave dos jogos, não conseguindo segurar a força dos adversários. Alguns jogadores estão em má fase técnica, o que colabora para o mau momento no campo.


E MAIS:
Vaias e insatisfação

O torcedor que foi ao Horto vaiou o time, xingou a diretoria e agora tem a certeza e que o campeonato da Raposa será evitar a queda para a segunda divisão em 2020.

Agenda dos clubes

O Cruzeiro vai a São Paulo encarar o Palmeiras, no sábado, 14 de setembro, às 19h, enquanto o Grêmio recebe o Goiás no domingo, 15, às 16h, em sua arena.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 x 4 GRÊMIO

Estádio: Independência-Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 8 de setembro de 2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Éder Alexandre(SC)
Arbitro de vídeo VAR:Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Henrique, David(CRU), Alisson(GRE)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: não divulgados

Gols: Diego Tardelli, aos 18’-1ºT(0-1), Alisson, aos 27’-1ºT(0-2), Fred, aos 36’-1ºT(1-2), Éverton Cebolinha, aos 18’-2ºT(1-3), Éverton Cebolinha, aos 31’-2ºT(1-4)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Robinho(Sassá, aos 29’-2ºT), Thiago Neves(Ezequiel,aos 22’-2ºT), Marquinhos Gabriel, David(Pedro Rocha, aos 29’-1ºT) e Fred. Técnico: Rogério Ceni.


GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel(David Braz, aos 6’-2ºT), Kannemann, Cortez; Michel (Luan, aos 34’-2ºT), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; Diego Tardelli(Pepê, aos 26’-2ºT). Técnico: Renato Portaluppi




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance