Cruzeiro volta aos treinos e pode ter mudanças para enfrentar o Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro volta aos treinos e pode ter mudanças para enfrentar o Avaí

Mano Menezes
Cruzeiro não ganha folga e volta a treinar um dia depois de vencer o Fluminense, no Mineirão (Divulgação)
LANCE! - 13/11/2017 - 13:56
Belo Horizonte (MG)
Depois de vencer o Fluminense por 3 a 1 na noite do último domingo, o Cruzeiro deixou a folga de lado e voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira. Os jogadores que não entraram em campo durante o duelo no Mineirão realizaram um treino técnico no gramado, com marcação reduzida. Os demais jogadores, que foram titulares, fizeram trabalho regenerativo.

O time celeste volta aos gramados nesta quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Avaí e o técnico Mano Menezes deve realizar algumas alterações na equipe que vai a campo. Sem Murilo, que cumpre suspensão nesta rodada, Leo e Digão são as principais opções para a zaga.

Na semana passada, o comandante também falou que Galhardo está perto de fazer sua estreia pela Raposa, entretanto, ainda não foi confirmado se o lateral vai começar a partida ou se estará no banco de reservas como opção para o decorrer do jogo. A última vez que Galhardo entrou em campo foi em novembro de 2016, quando defendia o Atlético-PR. Após a data, o atleta passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito e ficou em recuperação até o retorno aos treinos na Toca. Seu vínculo com o Cruzeiro se encerra em dezembro.

- É provável que o Galhardo estreie. Ele está na condição de jogar - disse Mano Menezes.

O volante Henrique, que ficou fora do duelo contra o Fluminense por suspensão, deve voltar ao time principal diante do Avaí. Mano também precisará decidir se vai manter Lucas Silva ou se dará uma nova oportunidade à Romero, que marcou um dos gols da vitória sobre o Tricolor.

A vitória do último domingo deixou o Cruzeiro na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Com vaga garantida na Libertadores de 2018, depois de conquistar o penta da Copa do Brasil, o objetivo do elenco celeste é deixar a Raposa na melhor posição possível na tabela.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance