Cruzeiro x Bahia. Onde assistir, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro x Bahia. Onde assistir, palpites e prováveis times

Bahia x Cruzeiro
A Raposa empatou com os baianos no primeiro turno em um chato  0 a 0 - (Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia)
Valinor Conteúdo - 02/11/2019 - 18:19
Belo Horizonte
Cruzeiro e Bahia entram em campo neste domingo, 3 de novembro, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa tentará outra vitória que a manterá longe da zona do rebaixamento. Após derrotar o Botafogo, na última quinta-feira, 31, o time azul conseguiu ficar fora do Z4, na 16ª posição, com 32 pontos.

O alívio de deixar o Z4 e a chance de se manter longe dele em duelo em casa diante dos baianos é o maior motivador da equipe, que ainda luta para se estabilizar na competição.

A equipe mineira não terá o zagueiro Fabrício Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo, retornando de uma lesão na clavícula, vai compor a defesa com Cacá, que substitui Dedé, operado do joelho direito.

No Bahia, Roger Machado tenta com sua equipe recuperar o rumo das vitórias, após três derrotas seguidas, ameaçando as chances da equipe de seguir no G6, que dá uma vaga à fase pré-grupos da Libertadores de 2020.

O Tricolor de Aço não terá Gregore e Ronaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Edson e Shaylon devem assumir os postos de titulares de Roger.

O Tricolor está na 9ª posição, com 41 pontos, a cinco do Internacional, sexto, último time do G6. O time azul é o 16º, com 32 pontos em 29 jogos.


E MAIS:
FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X BAHIA
Estádio: Mineirão-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 3 de novembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Bruno Raphael Pires(GO) e Oberto da Silva Santos(PB)
Onde assistir: Premiere (Menos para MG)


CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Léo, Cacá, Egídio, Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David, Fred. Técnico: Abel Braga

Suspensos: Fabrício Bruno
Pendurados: Dodô, Jadson, Fred, Edilson, Pedro Rocha, David, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho
Ausentes: Dedé, Rodriguinho(lesionados)


BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio Medeiros, Marco Antônio, Élber e Guerra (João Pedro), Artur e Gilberto Técnico: Roger Machado

Suspensos: Gregore e Ronaldo

Pendurados: João Pedro, Guerra, Lucas Fonseca e Ronaldo


Palpites: Em um duelo equilibrado, o Cruzeiro conta com 40% de apostadores, enquanto o Bahia tem 40%, com 20% para o empate na redação.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance