Na luta pelo acesso, CRB apresenta desempenho ruim dentro do Rei Pelé

Em 10 partidas, o Galo somou três vitórias, perdeu cinco jogos e conquistou um aproveitamento abaixo de 40%

Marcelo Chamusca
Gustavo Henrique/CRB

Escrito por

Na tarde da última terça-feira, o CRB fechou a sua participação no 1º turno da Série B. Diante da sua fanática torcida, o Galo não foi páreo contra o Bragantino e acabou superado por 3 a 0, placar que deixou a torcida enfurecida.

Com 27 pontos, o time alagoano está a quatro do Sport, primeiro time do G4. A distância não é grande, mas existe uma grande preocupação de não conseguir lutar pelo acesso devido ao péssimo desempenho dentro do Rei Pelé.

Na primeira metade da competição, o CRB somou apenas 36,7%. No total, em 10 jogos no Rei Pelé, a equipe de Marcelo Chamusca venceu três, empatou duas e foi derrotado em cinco partidas. O ataque marcou 10 gols e a defesa levou 14, números que despertam a ira das arquibancadas.

O próximo encontro com a torcida acontece no dia 10 de setembro. Diante do Brasil de Pelotas, Marcelo Chamusca e seus comandados têm mais uma oportunidade para conseguir um bom resultado, acalmar os ânimos e dar esperanças que o Galo vai lutar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter