Benedetto e Payet marcam e Olympique vence o Nice fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benedetto e Payet marcam e Olympique vence o Nice fora de casa

Benedetto
Benedetto abriu o placar (Foto: Reprodução)
LANCE! - 28/08/2019 - 18:08
Nice (FRA)
O Olympique de Marselha jogou bem fora de casa e venceu o Nice, nesta quarta-feira, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Os principais jogadores da equipe fizeram os gols da vitória: Benedetto e Payet. Cyprien, de pênalti, descontou para a equipe da casa.

BENEDETTO
Apesar de jogar fora de casa, o Olympique de Marselha começou a partida superior ao Nice. Ex-Boca Juniors, o atacante Dario Benedetto abriu o placar. O argentino pegou a sobra, de fora da área e emendou um voleio. Benitez não conseguiu segurar.

CRIOU MAIS

Após o gol, o Marselha passou a gostar mais do jogo e criou mais chances para ampliar, mas não soube concluir da melhor maneira. Payet tirou do goleiro, mas chutou para fora e, já nos acréscimos, Sanson parou em uma grande defesa do goleiro Walter Benitez.

EMPATE

No segundo tempo, o Nice voltou mais agressivo e passou a pressionar em busca do empate. E conseguiu. Ganago invadiu a área e foi derrubado, o juiz apontou a penalidade. Cyprien foi para a cobrança e bateu no alto, sem chances para Mandanda.

PAYET GARANTE VITÓRIA

O Olympique ficou um pouco mais acuado e passou a se defender mais. O Nice tinha bem mais posse de bola (67% a 33%), mas tinha dificuldade em finalizar as jogadas. Com isso, o Olympique conseguiu ser mais eficiente e voltou a ficar na frente do placar. Payet, de pênalti, garantiu a importante vitória fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance