Coritiba depende de Rodrigão para balançar a rede; Confira os números
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coritiba depende de Rodrigão para balançar a rede; Confira os números

Rodrigão - Coritiba
Artilheiro anotou 13 gols na temporada 2019 (Foto: Site Oficial Coritiba)
LANCE! - 27/05/2019 - 17:38
Futebol Latino
No último sábado, o Coritiba venceu o Cuiabá no Couto Pereira e deu um belo salto na classificação da Série B. Agora, o Coxa é o quinto colocado, com oito pontos, um a menos que o Sport, quarto colocado e primeiro time do G-4.

E MAIS:
Apesar da estreia do meia-atacante Rafinha, o grande destaque da vitória foi o atacante Rodrigão, que anotou os dois gols. O primeiro saiu em passe do estreante, que deixou o companheiro na cara do gol. O segundo veio em cabeçada após cobrança de falta.



Com os dois gols marcados no fim de semana, o centroavante se consolidou ainda mais na liderança da artilharia com 13 gols marcados.

Para entender um pouco mais da importância de Rodrigão no esquema tático da equipe, se juntarmos oito dos outros nove jogadores que já balançaram a rede a favor do Coxa em 2019, o artilheiro apresenta números melhores: 13 a 12.

Nesta série B, ele foi o autor dos cinco gols da equipe na competição. Os números poderiam ser ainda melhores, mas o centroavante desperdiçou pênaltis contra CRB e Londrina.

Rodrigão Dependência

Gols do Coritiba na temporada: 29 gols
Gols de Rodrigão: 13 gols


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance