Henrique defende Loss no Corinthians: 'Tem que ter paciência'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique defende Loss no Corinthians: 'Tem que ter paciência'

Treino Corinthians - Henrique
Henrique em treino do Corinthians (Foto: Antonio Cicero/PhotoPress/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 08/06/2018 - 18:39
São Paulo (SP)
Com uma vitória, um empate e três derrotas no comando do Corinthians, o técnico Osmar Loss foi defendido pelo zagueiro Henrique. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o defensor lembrou a maratona enfrentada pelo Timão e os desfalques nos últimos jogos.

- O Loss teve pouco tempo, tem que ter paciência, é uma pessoa que está batalhando e lutando com a gente, é um grande profissional. Nesses dois jogos (contra Vitória e Bahia) vamos buscar os seis pontos para que o Loss possa ter mais tranquilidade para trabalhar e colocar o que almeja da equipe para a sequência do campeonato - afirmou Henrique.

- É um pouco de tudo... São os desfalques, a maratona de jogos, estamaos pecando em alguns detalhes que precisam ser corrigidos. Contra o Millonarios (COL) jogamos bem, mas em uma bola acabamos saindo derrotados. Estamostendo mudanças na equipe, e sem tempo para treinar - acrescentou.

Henrique lamentou o pouco tempo de treino em outras respostas durante sua entrevista coletiva. Para o jogo contra o Vitória, por exemplo, o Timão teve apenas dois dias de preparação, e Osmar Loss não conseguiu esboçar a equipe.

- Nessa maratona de jogos a maioria dos treinos é falado, é mais na parte teórica. Porque tem dois ou três jogos na semana, é uma maratona que estamos enfrentando. Não tem tempo para treinar, é mais recuperação e repouso. Esse pouco tempo é de descanso e nesses treinos teóricos. Claro que não é aquilo que queríamos, mas entendemos - disse Henrique.

A lista de desfalques para o jogo contra o Vitória tem: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia). A partida será neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance