Pedro Henrique 'esquece' possível saída de Balbuena, mas se diz preparado para ser titular do Timão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pedro Henrique 'esquece' possível saída de Balbuena, mas se diz preparado para ser titular do Timão

Treino Corinthians - Pedro Henrique
Pedro Henrique em treino do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Guilherme Amaro - 08/06/2018 - 18:25
São Paulo (SP)
Pedro Henrique terá a chance de ser titular do Corinthians por ao menos dois jogos, mas pode ver a sequência aumentar caso o titular Balbuena seja vendido durante a janela de transferências do meio desta temporada. O empresário do paraguaio disse que tem três propostas de clubes europeus, mas Pedro Henrique disse não pensar na possível saída do seu concorrente.

Pedro Henrique ganhou a oportunidade de ser titular contra Vitória e Bahia, os dois últimos jogos até a parada para a Copa do Mundo, porque Balbuena está com a seleção paraguaia para a disputa de um amistoso com o Japão.

- Estou trabalhando nos dois jogos. Caso se concretize alguma coisa... A princípio o Balbuena está no Corinthians. Tenho que pensar nos dois jogos e esperar o que vai acontecer - disse Pedro Henrique, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Aos 22 anos, Pedro Henrique se diz preparado para substituir Balbuena no Corinthians.

- Substituir o Balbuena sempre é difícil, ele está fazendo grandes temporadas aqui no Corinthians. Mas estou preparado para agarrar da melhor maneira possível quando eu tiver a chance. Tenho que manter o foco, tem grandes jogadores aqui que podem suprir os desfalques - afirmou Pedro Henrique.

Sem Balbuena, Pedro Henrique formará dupla de zaga com Henrique. O jogo contra o Vitória será neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance